em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
QUAL E O SEU EMPLOYER BRAND?
Subtítulo do livro
O PAPEL DA MARCA NA GUERRA DO TALENTO E NA ESTRATÉGIA DAS EMPRESAS
Autor
VELOSO, INES
Idioma
-
Editora do livro
ACTUAL EDITORA
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2018
Capa do livro
Mole
Marca
Actual Editora
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 156

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9789896942670

Descrição

Muito se fala de employer branding mas afinal do que se trata? Este não é um tema de recursos humanos nem de marketing, é uma prioridade estratégica das empresas, independentemente da dimensão. É uma prioridade de todos os que querem sobreviver à transformação digital e vencer a guerra do talento. Este livro começa no conceito e viaja pelos seus elementos, distinguindo a marca, abordando a cultura e colocando em cima da mesa noções tão importantes como a do employer value proposition. Mas não pretende ser académico ou científico, pelo contrário foca-se em casos de estudo e melhores práticas dando especial destaque a Portugal, aprofundando o estudo que dá a conhecer a percepção dos portugueses quanto às empresas mais atractivas para trabalhar e terminando com testemunhos assinados das três empresas que venceram o Randstad Employer Brand Research 2017: Microsoft, Delta Cafés e TAP.