Diferente - Quando A Exceçao Dita A Regra
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Diferente - Quando A Exceçao Dita A Regra](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_805569-MLB49484784624_032022-O.jpg)
Características principais
Título do livro | Diferente: Quando a exceção dita a regra |
---|---|
Subtítulo do livro | Quando a exceção dita a regra |
Autor | Moon, Youngme |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Best Seller Ltda |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2011 |
Marca | Best Business |
Outras características
Quantidade de páginas: 304
Altura: 210 mm
Largura: 140 mm
Peso: 350 g
Tradutores: Neto Gabriel Zide
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Tipo de narração: Conto
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
ISBN: 857684513X
Descrição
Como explicar a hegemonia do Google, que em meio aos megaportais de conteúdo se tornou o site número um da internet oferecendo menos benefícios na homepage? E o sucesso da campanha da Dove pela Verdadeira Beleza, em que as estrelas não foram topmodels e sim mulheres comuns? Essas marcas se tornaram referência na categoria por serem diferentes, e é baseada nelas – e em outras de igual impacto – que Youngme Moon interpreta o fascinante mundo do consumo pelo prisma da diferenciação. Diferente é escrito a partir de um olhar único e preciso, a fim de ensinar a como se destacar em um mercado cada vez mais padronizado, onde todos os produtos que concorrem em uma determinada categoria parecem iguais graças à especialização do marketing.O livro se aproxima de uma conversa informal com alguém que refletiu profundamente sobre como nossa sociedade funciona: o comportamento em rebanho, o antimarketing, a hostilidade ao consumidor. A mensagem que Youngme Moon passa no livro indica uma curiosa posição fora do redemoinho competitivo que não leva a lugar algum.A autora associa lições provenientes de pesquisas, estudos de caso sobre empresas – como Google e Red Bull – e experiências em sala de aula para contar histórias de anticonformistas. O resultado é uma desconstrução inteligente da estranha e maravilhosa cultura do consumo sob o prisma da diferenciação, um olhar incomum sobre o que se vê exposto nas prateleiras do supermercado.