em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Guia de Gerenciamento por Categorias - Trade Marketing
Autor
Lopes, Cristina
Idioma
Português
Editora do livro
M.Books
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2012
Capa do livro
Mole
Marca
M. Books

Outras características

  • Quantidade de páginas: 208

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8576801981

Descrição

Os varejistas devem redobrar seus esforços para se diferenciar em face de seus consumidores que estão cada vez mais exigentes e as indústrias são obrigadas a valorizar sua oferta para não ter a depreciação dos seus produtos, este guia permite compreender este gerenciamento e oferece uma metodologia para colocá-la em prática. Este livro mostra os quatro principais pilares do Gerenciamento por Categorias que são: Focado no shopper, Baseado em dados, Orientado por processos, Colaborativo. Estes pilares vão ajudar os fornecedores e varejistas a desenvolver de forma imparcial e rentável a categoria, sempre atendendo as necessidades de seus clientes. Neste livro, Cristina Lopes apresenta uma metodologia rigorosa e pragmática para estudar um dos assuntos mais importantes do nosso setor que está em alta nos dias atuais.