Guia De Gerenciamento Por Categorias - Trade Marketing
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Guia De Gerenciamento Por Categorias - Trade Marketing](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_773317-MLB31973421285_082019-O.jpg)
Características principais
Título do livro | Guia de Gerenciamento por Categorias - Trade Marketing |
---|---|
Autor | Lopes, Cristina |
Idioma | Português |
Editora do livro | M.Books |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Capa do livro | Mole |
Marca | M. Books |
Outras características
Quantidade de páginas: 208
Gênero do livro: Administração e Negócios
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8576801981
Descrição
Os varejistas devem redobrar seus esforços para se diferenciar em face de seus consumidores que estão cada vez mais exigentes e as indústrias são obrigadas a valorizar sua oferta para não ter a depreciação dos seus produtos, este guia permite compreender este gerenciamento e oferece uma metodologia para colocá-la em prática. Este livro mostra os quatro principais pilares do Gerenciamento por Categorias que são: Focado no shopper, Baseado em dados, Orientado por processos, Colaborativo. Estes pilares vão ajudar os fornecedores e varejistas a desenvolver de forma imparcial e rentável a categoria, sempre atendendo as necessidades de seus clientes. Neste livro, Cristina Lopes apresenta uma metodologia rigorosa e pragmática para estudar um dos assuntos mais importantes do nosso setor que está em alta nos dias atuais.