Autoconceito
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Autoconceito](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_952772-MLB48188213001_112021-O.jpg)
Características principais
Título do livro | AUTOCONCEITO |
---|---|
Subtítulo do livro | A CONSTRUÇAO DE UM NOVO ETHOS PARA O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA |
Autor | Figueiredo Neto, Celso |
Idioma | Português |
Editora do livro | FAPESP |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO - 2015 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Fapesp |
Outras características
Quantidade de páginas: 160
Gênero do livro: Ciências Humanas e Sociais
Tipo de narração: Manual
ISBN: 9788566832228
Descrição
Autoconceito: a construção de um novo ethos para o consumidor de baixa renda é o resultado de mais de 8 anos de pesquisas realizadas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, com apoio do fundo Mackpesquisa e da FAPESP, sobre a transformação vivida em anos recentes pelos brasileiros de baixa renda. O livro apresenta, além de um amplo quadro teórico sobre o tema, os resultados de estudos que mostram que se pode agrupar os indivíduos de baixa renda em quatro perfis diferentes de comportamento, necessidades e desejos distintos.