em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
AUTOCONCEITO
Subtítulo do livro
A CONSTRUÇAO DE UM NOVO ETHOS PARA O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA
Autor
Figueiredo Neto, Celso
Idioma
Português
Editora do livro
FAPESP
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2015
Capa do livro
Mole
Marca
Fapesp

Outras características

  • Quantidade de páginas: 160

  • Gênero do livro: Ciências Humanas e Sociais

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788566832228

Descrição

Autoconceito: a construção de um novo ethos para o consumidor de baixa renda é o resultado de mais de 8 anos de pesquisas realizadas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, com apoio do fundo Mackpesquisa e da FAPESP, sobre a transformação vivida em anos recentes pelos brasileiros de baixa renda. O livro apresenta, além de um amplo quadro teórico sobre o tema, os resultados de estudos que mostram que se pode agrupar os indivíduos de baixa renda em quatro perfis diferentes de comportamento, necessidades e desejos distintos.