em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
A pergunta definitiva 2.0
Subtítulo do livro
Como as empresas que implementam o Net promoter score prosperam em um mundo voltado aos clientes.
Autor
Reichheld, Fred
Idioma
-
Editora do livro
Alta Books
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2018
Capa do livro
Mole
Marca
Alta Books
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 224

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8550802557

Descrição

Na primeira edição deste livro, ponto de referência no estudo sobre lealdade de clientes, Fred Reichheld, especialista no assunto, revelou a pergunta fundamental para o futuro de sua empresa: “Você nos recomendaria a um amigo?” Ao fazer essa pergunta aos clientes, é possível identificar os detratores, que sujam o nome de sua empresa e não hesitam em mudar para a concorrência, e os promotores, que fortalecem sua empresa pelo boca a boca e ajudam a gerar crescimento sustentável e lucrativo.A pergunta definitiva também está vinculada a uma métrica essencial: o Net Promoter Score (NPS). Desde a primeira publicação deste livro em 2006, o Net Promoter já transformou centenas de empresas das mais diversas áreas, tornando-se um sistema de gestão completo e um conjunto de valores que, em força, se compara ao Seis Sigma.Nesta edição totalmente revista e ampliada, Reichheld, junto com seu colega da Bain, Rob Markey, explica como conseguir resultados financeiros competitivos com o Net Promoter. De forma sempre clara e objetiva, Reichheld:Define o conceito do Net Promoter e explica sua conexão com o crescimento rentável e lucrativo das empresas.Descreve o processo de ciclo fechado de feedback – contatar os clientes para determinar seu nível de lealdade e apresentar soluções pertinentes –, demonstrando o poder desse processo na motivação de funcionários e clientes.