Paixão E Significado Da Marca
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Características principais
Título do livro | Paixão e significado da marca |
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Subtítulo do livro | PONTO DE VIRADA E TRANSFORMAÇÃO DE MARCAS CORPORATIVAS, MARCAS PESSOAIS E DE ORGANIZAÇÕES |
Autor | Bender Arthur |
Idioma | Português |
Editora do livro | Integrare Editora |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Marca | Integrare Editora |
Outras características
Quantidade de páginas: 272
Material da capa do livro: Outros
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Tipo de narração: Manual
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
ISBN: 9788582110362
Descrição
Em Paixão e significado da Marca, Arthur Bender mostra por que a emoção se tornou um ativo valioso para a sociedade e como ela impacta o consumo e os relacionamentos. Por que a emoção passou a ser um ponto vital para a sustentabilidade e a perpetuação de valor de marcas e organizações. E por que PAIXÃO pode ser o Santo Graal para o sucesso de profissionais e para a geração de valor de carreiras. Seja explicando o êxito de determinadas marcas, seja abordando as possíveis causas da apatia do consumidor ou analisando com afiado senso crítico as várias facetas do comportamento humano, Arthur Bender deslinda com maestria as tendências do mercado, a fim de montar um painel atual e abrangente sobre estratégia e posicionamento de marcas, tanto corporativas como pessoais. Este livro é voltado não apenas àqueles que já são apaixonados pelo que fazem, mas também àqueles que abriram mão das suas paixões. Aqui encontrarão insights para reforçar suas crenças... ou buscar caminhos para se reinventar. “O objetivo do livro é sacudir você como gestor de pessoas, gestor de marcas ou como profissional de marketing e negócios. É balançar o tedioso cinza da sala de reuniões da sua empresa e questionar paradigmas sagrados do gerenciamento de pessoas ou da competição de marcas.” “No livro, resgato a ideia de SIGNIFICADO no centro da estratégia de geração de valor para marcas. Defendo a ideia de que um posicionamento único – que é vital não só para a sobrevivência, mas para a prosperidade, dependerá cada vez mais da competência em encontrar para as marcas um significado maior que o próprio negócio que elas representam." Arthur Bender