Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
MARKETING DE GUERRILHA PARA LEIGOS
Autor
GARRIGAN, PATRICK
Idioma
Português
Editora do livro
Alta Books
Edição do livro
2009-06-17 00:00:00
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
0
Marca
Alta Books
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 368

  • Altura: 2 cm

  • Largura: 17 cm

  • Peso: 370 g

  • Gênero do livro: Negócios e economia

  • Tipo de narração: Manual

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 100 anos

  • ISBN: 9788576083320

Descrição

Entre na selva guerrilha e saia com a parcela das vendas do leão! Deseja alcançar diretamente os clientes de maneiras inovadoras? Este guia inteligente e prático arma-o com as táticas e os segredos de fabricação guerrilha para o marketing de seus produtos ou serviços como nunca foi feito antes. Desde repensar as plataformas de marketing existentes até dominar métodos pioneiros, você criará estratégias de custo-benefício para chamar a atenção de seu cliente! Estávamos considerando a ideia de escrever um livro sobre marketing de guerrilha. Primeiro, porque é uma atividade relativamente nova, empolgante, e em constante mudança, recheada de agências destemidas, projetos divertidos, e infinitas oportunidades. E mais, qual agência não gostaria de ter a chance de dizer que “escreveu um livro” no setor que trabalha? Quando o editor destes conhecidos livros Para Leigos me perguntou se estaríamos interessados em escrever Marketing de Guerrilha Para Leigos, perguntamos na mesma hora, “Quando começamos?” Assim que mergulhamos no projeto, percebemos que estávamos produzindo algo muito maior do que uma coisa apenas para levantar nosso ego. Não era tanto para vangloriar-se e sim para servir como um bom recurso para qualquer pessoa interessada em conectar-se com os clientes de uma maneira inovadora, direcionada e de custo compensador.