Persuasão E Influência Para Leigos
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Características principais
Título do livro | Persuasão e influência para leigos |
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Autor | Kuhnke, Elizabeth |
Idioma | Português |
Editora do livro | Alta Books |
Edição do livro | 2018-07-25 00:00:00 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Alta Books |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 400
Altura: 2 cm
Largura: 16 cm
Peso: 400 g
Gênero do livro: Administração e Negócios
Tipo de narração: Manual
ISBN: 9788576087007
Descrição
Como conquistar pessoas e fazer com que elas sigam a direção que você quiser Encanto, carisma, atração, personalidade – chame como quiser essa coisa especial que transforma o não em sim, fecha negócios e faz os outros desejarem ir além do esperado. No trabalho, isso pode significar sucesso. Na vida, também pode ser a chave para atingir suas metas. Agora, com a ajuda da grande coach executiva Elizabeth Kuhnke, você pode liberar seu poder de persuasão. • Aquilo que é especial – receba uma “mãozinha” com as qualidades que as pessoas acham mais atraentes e aprenda a integrá-las a sua apresentação. • Click! – estabeleça uma conexão com seu ouvinte, elabore seu processo e mostre conhecimento e credibilidade. • Ouça e aprenda – torne-se um ouvinte ativo e mire no que realmente é do interesse do seu público. • Envolva e adapte-se – entenda os motivos por trás das decisões de seu público e adapte-se para ser mais e ciente, não importa o quão diferentes vocês sejam. • Domine a arte da gentileza – motive as pessoas, recorrendo discretamente a seus movimentos, necessidades e desejos, guiando-as através de exemplos. • Não é apenas o que você diz – descubra o enorme poder dos sinais não verbais – como linguagem corporal, tom de voz e maneira de se vestir – e aprenda a dominá-los. Abra este livro e descubra : •Como dominar a linguagem corporal, estilo e tom de voz. •O jeito de aplicar atitudes e palavras-chave que causam impacto. •Maneiras de entrar em consenso e estabelecer conexões. •Como prender a atenção de seus ouvintes e mantê-los interessados. •Como colocar-se de maneira convincente. •Maneiras de conseguir que tarefas sejam realizadas do início ao fim. •O que estimula o interesse das pessoas. •O segredo para adaptar as formas de abordagem a cada tipo de público. Se você quer convencer o seu chefe sobre a sua mais do que merecida promoção ou quer a mesa mais bem localizada daquele restaurante badalado, o poder de persuasão pode ajudar a aumentar seus êxitos.