O Poder Dos Modelos Replicáveis
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![O Poder Dos Modelos Replicáveis](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_631217-MLB48197684732_112021-O.jpg)
Características principais
Título do livro | O poder dos modelos replicáveis |
---|---|
Subtítulo do livro | a construção de negócios duradouros em um mundo em constante transformação |
Autor | Allen, James |
Idioma | Português |
Editora do livro | Alta Books |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Alta Books |
Outras características
Quantidade de páginas: 256
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8550802565
Descrição
Será que a reinvenção radical é a chave para o sucesso no mundo de hoje, em ritmo de mudança acelerado? Olhando os a resultados de alguns das empresas com melhor desempenho, a resposta é não. Em O poder dos modelos replicáveis, Chris Zook e James Allen - sócios da Bain & Company - advertem que a complexidade é o assunto silencioso do crescimento lucrativo. As empresas bem-sucedidas são duradouras por preservarem a simplicidade em seu núcleo. Elas não se desviam de seu modelo de negócios nem o descartam com frequência em busca de renovações radiciais. Em vez disso, constroem um "modelo de negócios replicável", que produz rapidamente à mudança, sem sucumbir à complexidade. Com base em estudos de muitos anos, abrangendo mais de 200 empresas, Zook e Allen mostram como algumas das empresas mais conhecidas do mundo combinam um modelo de diferenciação central com a velocidade, a adaptabilidade e a simplicidade, para erguê-lo ao topo, durante longos períodos. Entre essas empresas estão Apple, Danaher, DaVita, IKEA, Nike, Olam, Tetra Pak e Vanguard.