em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Marketing para o público sênior
Subtítulo do livro
Os segredos para construir uma empresa age-friendly
Autor
(Coordenador Editorial) Yamagami, Cristina/ (Coordenador Editorial) Walker, Kim/ (Coordenador Editorial) Stroud, Dick
Idioma
-
Editora do livro
Benvirá
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2018
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2018
Marca
Benvira
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 352

  • Altura: 228 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 500 g

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Subgêneros do livro: Negócios e economia

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8557172591

Descrição

A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade? Em Marketing para o público sênior primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno. Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes. Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.