em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
As marcas retórico-críticas no gênero editorial
Autor
Santos, Maria Francisca Oliveira
Idioma
Português
Editora do livro
Appris
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2018
Capa do livro
Mole
Marca
Appris

Outras características

  • Quantidade de páginas: 141

  • Gênero do livro: Direito, política e ciências sociais

  • Subgêneros do livro: Comunicação

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788547311810

Descrição

Neste verdadeiro compêndio, pequeno tratado ou mesmo manual sobre a teoria retórica e a aplicação de seus princípios na análise crítica do texto e do discurso, o leitor encontrará nestas páginas sólidas informações sobre a retórica, abrangendo não só os aspectos históricos da sua origem, mas também os principais componentes do sistema retórico e outros construtos e cânones que fazem dessa disciplina uma rica e perene fonte de estudo e de reflexão sobre o discurso e seus usos pessoais, sociais, profissionais e políticos. Prof.ª Dr.ª Maria Inez Matoso Silveira