em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
PUBLICIDADE NAS REDES DIGITAIS: ESTRATÉGIAS PARA COMUNICAÇ
Subtítulo do livro
ESTRATEGIAS PARA COMUNICACAO CONSUMO E ENTRETENIMENTO
Autor
Duarte, Gracy Astolpho
Idioma
Português
Editora do livro
Appris
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2019
Capa do livro
Mole
Marca
Appris

Outras características

  • Quantidade de páginas: 165

  • Gênero do livro: Ciências Humanas e Sociais

  • Subgêneros do livro: Comunicação

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788547324810

Descrição

Faltava aos estudos contemporâneos de comunicação e consumo uma obra que abordasse com profundidade as estratégias publicitárias semeadas diariamente nas redes sociais – e seus estratagemas discursivos. Já não falta mais. Com Publicidade nas redes digitais: estratégias para comunicação, consumo e entretenimento, Gracy Astolpho Duarte, pesquisadora talentosa e professora experiente da área de Marketing e Publicidade, mostra-nos com análises aguçadas como é possível manter o consumidor conectado não apenas às redes sociais, mas principalmente às marcas comerciais que povoam a esfera digital. E vai além: revela-nos como essas marcas, de forma singular, “convocam”; o consumidor a entrar e se manter no mundo fabular que criam e gerenciam por meio de narrativas alicerçadas nas dinâmicas de entretenimento. Não importa se são anunciantes da iniciativa privada ou ONGs. Denso, sem ser pesado, apresentando conceitos teóricos e suas relações com a vida prática dos internautas, este livro de Gracy Astolpho Duarte leva você, leitor, a camadas profundas do fenômeno do consumo e seus entrelaçamentos com a publicidade on-line. O resultado é um conjunto de aprendizagens sobre a cibercultura fundamental para estudantes e profissionais. Entre em conexão com os novos conhecimentos que a obra traz, começando já a sua leitura. João Anzanello Carrascoza