Para Novos Gerentes
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Para Novos Gerentes](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_873317-MLB72816515145_112023-O.jpg)
Características principais
Título do livro | Para novos gerentes (10 leituras essenciais - HBR) |
---|---|
Subtítulo do livro | O QUE SIGNIFICA ESTAR NO COMANDO, OS MITOS E EQUÍVOCOS MAIS COMUNS E COMO ALCANÇAR OS MELHORES RESUL |
Autor | Harvard Business Review |
Idioma | Português |
Editora do livro | SEXTANTE |
Edição do livro | 2019-03-11 00:00:00 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Sextante |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 192
Gênero do livro: Administração e Negócios
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8543107261
Descrição
IDEIAS CLÁSSICAS, CONSELHOS QUE NÃO SAEM DE MODA, OS MELHORES PENSADORES – TUDO ISSO EM APENAS UM VOLUME. O que significa estar no comando, os mitos e equívocos mais comuns e como alcançar os melhores resultados em equipe para sua empresa. Artigo bônus: “Como gerentes se tornam líderes?”, de Michael D. Watkins O processo de se tornar líder é uma árdua jornada de aprendizado e autodesenvolvimento contínuos. Desenvolva a mentalidade e a postura ideais para gerenciar pessoas pela primeira vez. Se você acabou de se tornar líder de uma equipe, estes 10 artigos serão de extrema utilidade. Selecionados pela Harvard Business Review, eles apresentam com objetividade e clareza os conceitos fundamentais da liderança e da gestão para elevar o desempenho de seus colaboradores a outro patamar. São textos ricos e transformadores, escritos por professores e pensadores que se tornaram referências mundiais pela qualidade de suas pesquisas e a força de suas ideias. Este livro vai inspirar você a: • desenvolver sua inteligência emocional • influenciar os colegas por meio da ciência da persuasão • avaliar a equipe e elevar seu desempenho • melhorar o relacionamento com colaboradores, chefes e pares • fazer networking para alcançar metas profissionais e pessoais • obter apoio dos superiores • ver o quadro mais amplo ao tomar decisões • ajudar a equipe a alcançar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal