em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
SOCIEDADE DE CONSUMO, A
Autor
Baudrillard, Jean
Idioma
-
Editora do livro
EDIÇOES 70
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2008
Capa do livro
Mole
Marca
EdiÇoes 70
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 272

  • Gênero do livro: Ciências Humanas e Sociais

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9789724415215

Descrição

A presente obra de Jean Baudrillard constitui uma das principais contribuições para a sociologia contemporânea, e é hoje uma obra consagrada internacionalmente. Nela procede o autor a uma análise profunda e estimulante daquilo que constitui um dos fenómenos mais característicos das sociedades desenvolvidas da segunda metade do século XX, mostrando de que forma as grandes corporações tecnocráticas suscitam desejos irreprimíveis, criando novas hierarquias sociais que substituíram as antigas diferenças de classes. O consumo, na qualidade de novo mito tribal, transformou-se, segundo o autor, na moral do mundo contemporâneo.