em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Mercadores de cultura
Subtítulo do livro
O mercado editorial no século XXI
Autor
Thompson, John B.
Idioma
Português
Editora do livro
UNESP
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2013
Capa do livro
Mole
Marca
Unesp

Outras características

  • Quantidade de páginas: 480

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8539303930

Descrição

O mercado editorial vive tempos turbulentos. Durante aproximadamente cinco séculos, os métodos e as práticas de publicação de livros permaneceram os mesmos. Porém, na aurora do século XXI, a indústria de livros talvez tenha chegado diante de seus maiores desafios desde Gutenberg. Uma conjunção de pressões econômicas e mudanças tecnológicas vem forçando as editoras a alterar suas práticas e a refletir profundamente sobre o futuro dos livros na era digital.