em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Relações públicas e modernidade
Subtítulo do livro
novos paradigmas em comunicação organizacional
Autor
Kunsch, Margarida Maria Krohling
Idioma
Português
Editora do livro
SUMMUS EDITORIAL
Edição do livro
2008-05-07 00:00:00
Capa do livro
Mole
Marca
Summus Editorial
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 160

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8532306047

Descrição

Analisando as tendências das Relações Públicas e da comunicação empresarial, esta obra mostra as regiões de contato entre as duas áreas. Com base em referencial teórico atualizado, o tema é analisado segundo a moderna teoria da "comunicação excelente". Surge daí, no contexto da comunicação empresarial integrada, uma série de paradigmas novos, capazes de colocá-la efetivamente no caminho da modernidade dentro de uma sociedade cada vez mais globalizada.