em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Brand management na era digital e humana
Subtítulo do livro
A GESTÃO PARA O SUCESSO
Autor
Oliveira de
Idioma
Português
Editora do livro
Actual
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2019
Capa do livro
Mole
Marca
Actual Editora
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 442

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Tipo de narração: Conto

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 9789896942724

Descrição

A marca é um dos activos mais importantes das empresas. A evolução exponencial da tecnologia vem permitindo a entrega de soluções mais relevantes aos consumidores e mais rentáveis para as organizações, assumindo aqueles um papel central e de controlo na evolução das marcas, com o poder de as tornar vencedoras, ou de as poderem destruir. Vivemos a era da digitalização, com todos os impactos disruptivos sobre os modelos de negócio existentes mas, necessariamente também, de humanização das relações entre os consumidores e as marcas. A construção e gestão de marcas é uma área profissional exigente, agregando aos conhecimentos práticos do negócio, a gestão, o marketing, a data science, a psicologia e a neurociência. "Brand Management na Era Digital e Humana", é um manual compreensivo das estratégias, técnicas e práticas que são factor indispensável para o sucesso dos negócios e marcas.