Brand Management Na Era Digital E Humana
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | Brand management na era digital e humana |
---|---|
Subtítulo do livro | A GESTÃO PARA O SUCESSO |
Autor | Oliveira de |
Idioma | Português |
Editora do livro | Actual |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Actual Editora |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 442
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Tipo de narração: Conto
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
ISBN: 9789896942724
Descrição
A marca é um dos activos mais importantes das empresas. A evolução exponencial da tecnologia vem permitindo a entrega de soluções mais relevantes aos consumidores e mais rentáveis para as organizações, assumindo aqueles um papel central e de controlo na evolução das marcas, com o poder de as tornar vencedoras, ou de as poderem destruir. Vivemos a era da digitalização, com todos os impactos disruptivos sobre os modelos de negócio existentes mas, necessariamente também, de humanização das relações entre os consumidores e as marcas. A construção e gestão de marcas é uma área profissional exigente, agregando aos conhecimentos práticos do negócio, a gestão, o marketing, a data science, a psicologia e a neurociência. "Brand Management na Era Digital e Humana", é um manual compreensivo das estratégias, técnicas e práticas que são factor indispensável para o sucesso dos negócios e marcas.