Trade Marketing
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Trade Marketing](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_680652-MLB31984344050_082019-O.jpg)
Características principais
Título do livro | Trade marketing |
---|---|
Série | Administração |
Autor | D'ANDREA, RAFAEL |
Idioma | Português |
Editora do livro | FGV EDITORA |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | Vendas |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 20 |
Marca | Fgv Editora |
Outras características
Quantidade de páginas: 165
Altura: 14 cm
Largura: 21 cm
Peso: 208 g
Material da capa do livro: Mole
Com páginas para colorir: Sim
Com realidade aumentada: Sim
Tradutores: Português
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro: Vendas
Tipo de narração: Manual
Versão do livro: Administração
Tamanho do livro: Médio
Coleção do livro: Trade Marketing
Idade mínima recomendada: 3 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
Escrito em letra maiúscula: Sim
Quantidade de livros por kit: 1
ISBN: 9788522521333
Descrição
O objetivo deste livro é apresentar ao leitor os fundamentos e as aplicações de trade marketing, principalmente no contexto de empresas de bens de consumo, varejistas e do consumidor no momento da compra (shopper). Por se tratar de uma função organizacional formada em meados da década de 1990, ou seja, em um período mais recente quando comparada a outros departamentos tradicionais nas empresas, nossa expectativa é de que, com o livro, o leitor possa ampliar sua compreensão sobre o escopo de trade marketing e também sobre os métodos, ferramentas, desafios e perspectivas para a área.