em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Estratégia baseada em design
Autor
MONTEIRO, GUILHERME FOWLER A.
Idioma
-
Editora do livro
ACTUAL EDITORA
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2019
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Marca
Actual Editora
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 112

  • Altura: 21 cm

  • Largura: 14 cm

  • Peso: 0.12 kg

  • Material da capa do livro: Outros

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Tipo de narração: Manual

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 9788562937194

Descrição

Vivemos numa época em que o termo design thinking já é parte do mundo corporativo. Apesar disso, o nosso entendimento sobre a relação entre design e estratégia ainda é superficial. É comum se dizer, por exemplo, que o design desempenha um papel relevante na construção de “estratégias mais significativas”. Porém, o que isso significa, afinal? Em que medida o design é capaz de gerar uma estratégia que seria menos significativa em sua ausência? O que falta ao debate é um entendimento mais profundo sobre como o design e a estratégia podem ser efetivamente conectados. Esse é o ponto central deste livro.