em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Comunicação inteligente e storytelling
Subtítulo do livro
para alavancar negócios e carreiras
Autor
Arruda, Rafael
Idioma
Português
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2019
Marca
Alta Books

Outras características

  • Quantidade de páginas: 256

  • Altura: 230 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 300 g

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Subgêneros do livro: Negócios e economia

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8550807834

Descrição

SumárioIntrodução ..............................................................................................11. Comunicação: Fundamental para o Sucesso dos Negócios .............52. A Comunicação na Mesa de Dissecação ............................................233. Habilidades para Quem Quer Se Comunicar .....................................414. Uma Alavanca para a Sua Carreira e Vida .........................................575. Sem um Plano de Voo, a Comunicação Não Decola .........................776. Líderes na Comunicação ......................................................................957. A Influência das Notícias ...................................................................1138. A Comunicação é a Ponte de Acesso ao Mercado ..........................1299. A Força do Vídeo .................................................................................15310. Todos Gostam de Histórias ............................................................17111. Histórias de Escritório .....................................................................18712. A Importância de Trabalhar o Foco do Cliente ............................20113. Moral da História: Sem Ética Não Há Final Feliz ..........................215Conclusão ............................................................................................229Notas Bibliográficas ......................................................................235Índice .....................................................................................................239