Comunicação Inteligente E Storytelling
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Comunicação Inteligente E Storytelling](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_890300-MLB31988545572_082019-O.jpg)
Características principais
Título do livro | Comunicação inteligente e storytelling |
---|---|
Subtítulo do livro | para alavancar negócios e carreiras |
Autor | Arruda, Rafael |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2019 |
Marca | Alta Books |
Outras características
Quantidade de páginas: 256
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 300 g
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro: Negócios e economia
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8550807834
Descrição
SumárioIntrodução ..............................................................................................11. Comunicação: Fundamental para o Sucesso dos Negócios .............52. A Comunicação na Mesa de Dissecação ............................................233. Habilidades para Quem Quer Se Comunicar .....................................414. Uma Alavanca para a Sua Carreira e Vida .........................................575. Sem um Plano de Voo, a Comunicação Não Decola .........................776. Líderes na Comunicação ......................................................................957. A Influência das Notícias ...................................................................1138. A Comunicação é a Ponte de Acesso ao Mercado ..........................1299. A Força do Vídeo .................................................................................15310. Todos Gostam de Histórias ............................................................17111. Histórias de Escritório .....................................................................18712. A Importância de Trabalhar o Foco do Cliente ............................20113. Moral da História: Sem Ética Não Há Final Feliz ..........................215Conclusão ............................................................................................229Notas Bibliográficas ......................................................................235Índice .....................................................................................................239