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Características principais

Título do livro
Marketing na era dos dados
Subtítulo do livro
O fim do achismo
Autor
Nascimento, Rodrigo
Idioma
-
Editora do livro
EVORA
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2019
Marca
Evora
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 200

  • Altura: 230 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 350 g

  • Gênero do livro: Bus016000 - negócios e economia / comportamento do consumidor;bus018000 - negócios e economia / relacionamento com o cliente;bus025000 - negócios e economia / empreendedorismo;bus041000 - negócios e economia / gestão;bus043010 - negócios e economia / mark

  • Subgêneros do livro: Negócios e economia

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8584612084

Descrição

Este livro nasceu para desmistificar a máxima “somos de humanas”, instaurada na mente de profissionais de comunicação e marketing. A utilização de tecnologias e análise de dados se tornou premissa básica para qualquer atividade no marketing – seja ela criativa ou não. O objetivo é prepará-lo para atuar de forma mais exata e racional por meio de frameworks baseados na experiência de oito anos que tenho em performance. Expandir sua mente para quebrar paradigmas, crenças e dogmas é uma meta pessoal atribuída na elaboração desta obra. Marketing por dados não é um novo marketing, mas uma nova maneira de pensar a criação de estratégias para a aquisição e retenção de clientes, com maior assertividade em tomadas de decisão. Aplicar marketing digital e obter resultados consistentes não é mais como antes. Empresas e profissionais estão sentindo na pele as consequências disso. Fazer as mesmas coisas do passado não gera mais vendas na proporção necessária. O texto apresenta uma perspectiva diferente de como agir e criar os passos necessários para continuar vendendo, estabelecendo metas e objetivos claros por meio de tecnologia e análise de dados simples. Marketing na era dos dados traz um olhar que não existe em nenhum livro de marketing, e os métodos apresentados facilitam tomadas de decisão que antes eram complexas.