em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Hacking Growth
Subtítulo do livro
A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido
Autor
SEAN ELLIS / MORGAN BROWN
Idioma
-
Editora do livro
Alta Books
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Marca
Alta Books
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 328

  • Peso: 300 g

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Subgêneros do livro: Marketing

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8550804452

Descrição

O livro definitivo dos pioneiros do growth hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Vale do Silício. Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma rede exclusiva para executivos C-level e o Uber não tinha a menor chance contra a então gigante rede de táxis amarelos de Nova York. Então, como essas empresas que começaram de maneira tão humilde alcançaram tanto poder? Elas não expandiram simplesmente criando grandes produtos e esperando que eles ganhassem popularidade. Havia uma rigorosa metodologia por trás desse crescimento extraordinário: o growth hacking, termo cunhado por Sean Ellis, um de seus inventores. A metodologia growth hacking está para o crescimento de market share assim como a lean startup está para o desenvolvimento de produtos, e o scrum, para a produtividade. Growth hacking leva ao crescimento focando os clientes, alcançando-os, mantendo-os, encantando-os e motivando-os a voltar e comprar mais. Envolve equipes multifuncionais que combinam a expertise de analistas, designers, engenheiros de software e profissionais marketing para rapidamente gerar, testar e priorizar ideias importantes para o crescimento.