Marketing Internacional
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Marketing Internacional](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_679989-MLB48216047723_112021-O.jpg)
Características principais
Título do livro | Marketing internacional |
---|---|
Subtítulo do livro | NEGÓCIOS À ESCALA GLOBAL |
Autor | SILVA, SUSANA COSTA E |
Idioma | - |
Editora do livro | ACTUAL EDITORA |
Capa do livro | Mole |
Marca | Actual Editora |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 278
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Tipo de narração: Manual
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
ISBN: 9789896942748
Descrição
Escrito numa linguagem acessível e objetiva, este manual pode ser usado em cursos de pós-graduação ou formação executiva em marketing internacional, mas também por empresários, gestores e público em geral que procurem ampliar os seus conhecimentos nesta área e estar a par dos desenvolvimentos mais recentes no campo do marketing e internacionalização. O manual foi pensado tendo em vista o desenvolvimento de programas de marketing globais eficazes e orientados para a ação. O valor da abordagem usada reside em oferecer ao leitor um quadro analítico orientado para as decisões e para o desenvolvimento e implementação de programas globais de marketing, através da exposição, análise e avaliação dos referenciais teóricos mais relevantes e das decisões práticas relacionadas com o processo de internacionalização das empresas.