em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
As novas regras do varejo
Autor
Dart, Michael
Idioma
Português
Editora do livro
Figurati
Edição do livro
2014-01-01 00:00:00
Capa do livro
Mole
Marca
Figurati

Outras características

  • Quantidade de páginas: 240

  • Altura: 16 cm

  • Largura: 16 cm

  • Peso: 700 g

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8567871085

Descrição

"Este livro é leitura essencial àqueles que estejam interessados na história do varejo e nos muitos desafios a serem enfrentados nesse segmento. Entenda por que alguns varejistas prosperaram e outros não ao longo de cada ciclo da história do varejo. Conheça os modelos de negócio, estratégias e abordagens dos grandes líderes para se adaptar às mudanças do mercado atual, superar a recessão e permitir um rápido crescimento da sua empresa. O mundo do varejo está passando por uma transformação fundamental. O impacto dessas mudanças é tão profundo, que 50% dos varejistas e das empresas de consumo não sobreviverão aos próximos anos. Os especialistas Robin Lewis e Michael Dart identificam as forças por trás dessas mudanças e os modelos de negócios que estão respondendo ao mercado moderno. Eles traçaram os perfis dos gigantes da indústria, como Wrangler, The North Face, Starbucks, Ralph Lauren, Apple, Gilt Groupe e Amazon, para descobrir por que alguns varejistas são tão bem-sucedidos."