em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
A psicologia da mídia social
Autor
MAHON, CIARÁN MC
Idioma
Português
Editora do livro
BLUCHER
Edição do livro
2021-05-21 00:00:00
Capa do livro
Mole
Marca
Blucher
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 118

  • Altura: 0.7 cm

  • Largura: 14 cm

  • Peso: 156 g

  • Gênero do livro: Direito, política e ciências sociais

  • Tipo de narração: Manual

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 9786555063097

Descrição

Estamos realmente sendo nós mesmos nas mídias sociais? Há algum benefício em nos conectarmos com pessoas que mal conhecemos? Por que algumas pessoas compartilham coisas demais nas redes sociais? A psicologia da mídia social explora quanto à nossa vida cotidiana acontece online e como isso pode afetar nossa identidade, nosso bem-estar e nossos serviços. Este livro examina como nossos perfis, nossos contatos, nossas atualizações de status e como fotos que compartilhamos online podem ser uma maneira de nos expressarmos e de ampliarmos nossa rede de contatos, mas também destaca como armadilhas da mídia social, incluindo questões de privacidade. Faça FOMO ao fraping , faça subtweeting às selfies ,A psicologia da mídia social mostra como redes desenvolveram todo um novo mundo de comunicação e, para o bem ou para o mal, provavelmente continuarão a ser uma parte essencial de como nos entendemos enquanto seres humanos.