Gerenciamento De Projetos De Marketing - Uma Adaptação Da
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Gerenciamento De Projetos De Marketing - Uma Adaptação Da](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_831015-MLB46549027956_062021-O.jpg)
Características principais
Título do livro | GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING - UMA ADAPTAÇÃO DA |
---|---|
Autor | Xavier, Carlos Magno da Silva |
Idioma | Português |
Editora do livro | BRASPORT |
Capa do livro | Mole |
Marca | Brasport |
Outras características
Quantidade de páginas: 168
Tipo de narração: Manual
ISBN: 9788574529455
Descrição
Realização de eventos, criação de campanhas de comunicação, lançamento de produtos e serviços e muitas outras ações, realizadas por profissionais de marketing e comunicação, devem ser tratados como projetos. Com o incremento do marketing digital e de tecnologias como big data, machine learning, inteligência artificial, ferramentas de automação e outras, o mercado ficou totalmente focado em dados, produtividade e resultados. Este livro está alinhado com esse cenário, aplicando práticas modernas de gestão de projetos na área de marketing, contribuindo para o aumento da eficácia das iniciativas e para a previsibilidade de prazo e custo dos projetos, agregando valor mais rápido para o negócio (strategic throughput – vazão estratégica). Neste livro utilizamos um modelo Canvas para a concepção colaborativa de projetos de marketing, em conjunto com a nossa metodologia Basic Methodware® (de apenas 13 processos), que incorpora uma das ferramentas mais conhecidas de melhoria contínua: o ciclo PDCA (PLAN – DO – CHECK – ACT) da qualidade. Também incorporamos uma abordagem ágil de desenvolvimento de produtos e serviços (Scrum) e uma forma colaborativa e visual de acompanhamento de projetos (Kanban). (...)