em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Gerenciando vendas (10 leituras essenciais - HBR)
Subtítulo do livro
Artigos fundamentais da Harvard Business Review para liderar sua equipe e alavancar seus resultados
Série
10 leituras essenciais - HBR
Autor
Review, Harvard Business
Idioma
Português
Editora do livro
SEXTANTE
Edição do livro
2021-04-15 00:00:00
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2021
Marca
Sextante
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 192

  • Altura: 230 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 250 g

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Tradutores: Schild Marcelo

  • Gênero do livro: Negócios e economia

  • Subgêneros do livro: Administração

  • Tipo de narração: Manual

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 6555641460

Ver mais características

Descrição

Com mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente. Selecionados entre os melhores da Harvard Business Review, estes 10 artigos são fundamentais para você alcançar o sucesso em um mundo em que os clientes estão cada vez mais bem informados e exigentes. Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e trazendo diversos exemplos da vida real, este livro apresenta um panorama abrangente sobre o gerenciamento de vendas no mundo atual. Você vai aprender a: • motivar sua equipe de vendas da forma apropriada • integrar os departamentos de vendas e de marketing • avaliar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas • identificar o centro de compras do seu cliente • alavancar o poder dos micromercados • ajustar o sistema de compensações