em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Por que as transformações digitais dão errado
Subtítulo do livro
As surpeendentes disciplinas de como levantar voo e permanecer à frente
Autor
Saldanha, Tony
Idioma
Português
Editora do livro
Alta Books
Capa do livro
Mole
Com índice
Não
Ano de publicação
2021
Marca
Alta Books

Outras características

  • Quantidade de páginas: 216

  • Altura: 23 cm

  • Largura: 16 cm

  • Peso: 0.25 kg

  • Material da capa do livro: Vinil

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Tradutores: Não aplica

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Subgêneros do livro: Não aplica

  • Tipo de narração: Manual

  • Coleção do livro: Não aplica

  • Acessórios incluídos: Não aplica

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 8550814024

Ver mais características

Descrição

Autor: Tony Saldanha (Prefácio de Robert A. McDonald, chairman, presidente e CEO aposentado da Procter & Gamble e Secretário do Departamento de Assuntos dos Veteranos dos EUA) Ex-vice-presidente de TI e de Shared Services da Procter & Gamble, Tony Saldanha lhe oferece os segredos para uma transformação digital de sucesso: um modelo comprovado de cinco estágios e um processo disciplinado para colocá-lo em prática. A transformação digital é mais importante do que nunca agora que estamos na Quarta Revolução Industrial, em que os limites entre os mundos físico, digital e biológico estão ficando cada vez mais indistintos. Porém, 70% das transformações digitais dão errado. Por quê? Tony Saldanha, líder de pensamento da indústria globalmente premiado e que conduziu operações ao redor do mundo e grandes transformações digitais na Procter & Gamble, descobriu que o motivo não é a inovação ou os problemas tecnológicos. O diabo está nos detalhes: a falta de objetivos claros e de um processo disciplinado para alcançá-los. Neste livro, Saldanha expõe um processo de cinco estágios para sair de alguns processos de automação digital aqui e ali, tornando a tecnologia digital a própria espinha dorsal de sua empresa. Para cada um desses estágios, Saldanha descreve duas disciplinas associadas, vitais para a fase, bem como uma checklist de perguntas para mantê-lo nos trilhos. É melhor causar disrupção do que sofrê-la — seja a próxima Netflix, não a próxima Blockbuster. Usando dezenas de estudos de caso e sua própria experiência considerável, Saldanha mostra como a transformação digital pode dar certo rotineiramente, e, em vez de representar uma ameaça existencial, será a oportunidade da sua vida. “A maestria de Tony para aplicar a transformação digital é insuperável. Seu trabalho na P&G é um testamento do poder das organizações exponenciais. Por que as Transformações Digitais Dão Errado é um fundamento importante da nossa série de livros sobre as Organizações Exponenciais, tratando especificamente sobre como escalonar transformações bem-sucedidas.” — Salim Ismail, autor do best-seller Organizações Exponenciais, investidor-anjo, palestrante e estrategista de tecnologia “Tony trouxe todos os seus ótimos aprendizados na P&G para apresentar um caminho claro, prático e baseado na experiência que o levará à transformação digital de sucesso. Executar a inovação com disciplina é crucial para vencer na transformação digital e possibilitar o crescimento empresarial em longo prazo. É uma leitura iluminadora para todos!” — Shailesh Jejurikar, Presidente da Global Fabric Care e do Setor de Fabric & Home Care “Como de costume, Tony apresenta um guia poderoso ao transformar um tema complicado em algo simples, lógico e prático — é o resultado de décadas de experiências em operações internamente disruptivas!” — Christian Mertin, EY Global Business Services e EY Global Client Service Partner, Ernst & Young “Desta vez, Tony traz sua abordagem cuidadosa e meticulosa para as transformações digitais de modo a oferecer um guia fabuloso para ter sucesso na era digital.” — Yazdi Bagli, Vice-presidente sênior, Global Business Services e Emerging Technologies, Walmart.