Gestão De Canais De Distribuição
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Gestão De Canais De Distribuição](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_870939-MLB49015218278_022022-O.jpg)
Características principais
Título do livro | Gestao De Canais De Distribuicao |
---|---|
Autor | Pascarella, Roberto |
Idioma | Português |
Editora do livro | FGV EDITORA |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2020 |
Marca | Fgv Editora |
Outras características
Quantidade de páginas: 124
Altura: 27 cm
Largura: 17 cm
Peso: 400 g
Material da capa do livro: Vinil
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Tradutores: Não aplica
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro: Não aplica
Tipo de narração: Manual
Coleção do livro: Não aplica
Acessórios incluídos: Não aplica
Idade mínima recomendada: 10 anos
Idade máxima recomendada: 80 anos
ISBN: 9788522513468
Descrição
A distribuição diz respeito à concepção e à gestão dos canais por meio dos quais a organização e seus produtos chegam ao mercado. É por meio da distribuição que se materializa a troca entre a empresa e seus consumidores. Os canais de distribuição, portanto, devem ser capazes de gerar e satisfazer a demanda para os produtos da organização. Logo, as decisões relativas à definição da política de distribuição dizem respeito à gestão de um sistema voltado para a entrega do produto certo, no local certo, no momento certo e nas quantidades certas. "Os canais de distribuição, também conhecidos como canais de marketing ou canais comerciais, são conjuntos de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilização de um produto ou serviço para uso ou consumo."