em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Gestao De Canais De Distribuicao
Autor
Pascarella, Roberto
Idioma
Português
Editora do livro
FGV EDITORA
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2020
Marca
Fgv Editora

Outras características

  • Quantidade de páginas: 124

  • Altura: 27 cm

  • Largura: 17 cm

  • Peso: 400 g

  • Material da capa do livro: Vinil

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Tradutores: Não aplica

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Subgêneros do livro: Não aplica

  • Tipo de narração: Manual

  • Coleção do livro: Não aplica

  • Acessórios incluídos: Não aplica

  • Idade mínima recomendada: 10 anos

  • Idade máxima recomendada: 80 anos

  • ISBN: 9788522513468

Ver mais características

Descrição

A distribuição diz respeito à concepção e à gestão dos canais por meio dos quais a organização e seus produtos chegam ao mercado. É por meio da distribuição que se materializa a troca entre a empresa e seus consumidores. Os canais de distribuição, portanto, devem ser capazes de gerar e satisfazer a demanda para os produtos da organização. Logo, as decisões relativas à definição da política de distribuição dizem respeito à gestão de um sistema voltado para a entrega do produto certo, no local certo, no momento certo e nas quantidades certas. "Os canais de distribuição, também conhecidos como canais de marketing ou canais comerciais, são conjuntos de organizações interdependentes envolvidas no processo de disponibilização de um produto ou serviço para uso ou consumo."