Conversas Desafiadoras (sua Carreira Em 20 Minutos Hbr)
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![Conversas Desafiadoras (sua Carreira Em 20 Minutos Hbr)](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_895217-MLB53616485898_022023-O.jpg)
Características principais
Título do livro | Conversas desafiadoras (Sua carreira em 20 minutos – HBR) |
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Subtítulo do livro | Elabore uma mensagem clara. Administre as emoções. Foque na solução. |
Série | Sua carreira em 20 minutos – HBR |
Autor | Review, Harvard Business |
Idioma | Português |
Editora do livro | SEXTANTE |
Edição do livro | 2022-02-09 00:00:00 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2022 |
Marca | Sextante |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 112
Altura: 0.9 cm
Largura: 12 cm
Peso: 150 g
Material da capa do livro: Não Aplica
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Tradutores: Schild Marcelo
Gênero do livro: Bus041000 - negócios e economia / gestão;bus059000 - negócios e economia / habilidades e competências;bus071000 - negócios e economia / liderança
Subgêneros do livro: Negócios e economia
Tipo de narração: Manual
Versão do livro: Mole
Tamanho do livro: Mole
Coleção do livro: Não aplica
Acessórios incluídos: Não aplica
Idade mínima recomendada: 0 anos
Idade máxima recomendada: 150 anos
Escrito em letra maiúscula: Não
ISBN: 6555642858
Descrição
Elabore uma mensagem clara Administre as emoções Foque na solução Anda sem tempo? Atualize seus conhecimentos com as leituras da coleção Sua Carreira em 20 Minutos, elaborada pela Harvard Business Review Press . Se você evita ter conversas difíceis e importantes por medo da reação das pessoas e das suas próprias emoções, este livro traz boas notícias. Com ele, você vai aprender a se comunicar de forma construtiva, não combativa, e se sentir mais confiante e seguro para se posicionar e dialogar com os outros. Entre outras coisas, este livro vai ajudar você a: • Descobrir o que está no cerne do conflito • Identificar e gerenciar as emoções envolvidas • Preparar-se para a conversa • Escutar ativamente e responder com empatia • Manter uma postura flexível • Chegar a um acordo com a outra parte sobre como seguir em frente