Marketing Pós-digital
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Características principais
Título do livro | Marketing pós-digital |
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Subtítulo do livro | O MARKETING À MEDIDA DO SER HUMANO |
Autor | OLIVEIRA, CARLOS MANUEL DE |
Idioma | - |
Editora do livro | ACTUAL EDITORA |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Marca | Actual Editora |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 148
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Material da capa do livro: Outros
Gênero do livro: Juvenil
Tipo de narração: Manual
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
ISBN: 9789896945541
Descrição
Modelos que funcionaram no passado não funcionam necessariamente no presente. Vive-se no limiar da 4ª Revolução Industrial, com a progressiva automatização total das indústrias, da Nanotecnologia, dos meios Ciberfísicos, da Inteligência Artificial, da Realidade Aumentada, do Machine Learning, da Internet de Tudo, da Biotecnologia, dos Drones. A Revolução da Indústria 4.0 representa a nova era da interacção e integração dos sistemas Físico, Digital e Biológico, da supercomputação móvel, dos automóveis autodirigidos, do aprimoramento neuro-tecnológico do cérebro, dos robots e computadores inteligentes, da edição genética. Neste ambiente de nativos digitais, o Marketing Pós-Digital - o Marketing 5.0 - é o novo estádio do marketing humanizado, digitalmente integrado, colaborativo, Human to Human. O ser humano passa a estar verdadeiramente no centro da actividade económica, facilitada pela capacidade industrial da customização individual e total. Num mundo em que o digital é uma commodity, não um factor de diferenciação, vive-se a Economia da Emoção, com os consumidores no controlo, onde novos e disruptivos ecossistemas de negócio e novas fontes de rendimento surgem, num ambiente nunca antes experimentado. É este o ambiente vivido no Marketing Pós-Digital, onde se apontam as transformações técnicas que esta ciência está a atravessar e os impactos sobre as estratégias e a gestão empresariais.