Cultura De Confiança
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Cultura De Confiança](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_898473-MLB50527616462_062022-O.jpg)
Características principais
Título do livro | Cultura de confiança |
---|---|
Subtítulo do livro | A ARTE DO ENGAJAMENTO PARA TIMES FORTES E QUE GERAM RESULTADOS |
Autor | FRANÇA, LUIZ |
Idioma | - |
Editora do livro | Gente |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Marca | Gente |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 192
Altura: 16 cm
Largura: 23 cm
Peso: 0.208 kg
Material da capa do livro: Outros
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Tipo de narração: Manual
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
ISBN: 6555442255
Descrição
O que faz de uma empresa um bom lugar para se trabalhar? Ter bons resultados? Boas métricas? Para Luiz França, não só isso. Humanizador de organizações, Luiz acredita que o ser humano deve ser o centro de todas as decisões, afinal, as pessoas são a única razão de ser do negócio! Promover uma cultura de engajamento impacta positiva e diretamente outro grupo importante: os clientes. Mas, para isso, é preciso mudar as crenças em relação ao modelo de gestão e questionar as práticas adotadas. Cultura de confiança mostra como fazer da liderança a força que transforma a vida das pessoas, fazendo com que vivam em constante evolução, ressignificando o trabalho em suas vidas e acelerando das mudanças de que os ambientes de negócios precisam – tudo isso para gerar ciclos de prosperidade para todo o ecossistema! Aqui, o autor traz um conteúdo riquíssimo para gestores aprenderem a desenvolver seus colaboradores para além do ambiente de trabalho, promovendo uma empresa lucrativa e feliz. Nesta obra, você vai entender que: O engajamento positivo do seu time garante felicidade e prosperidade para ele e para a empresa; O diálogo aberto surpreende e motiva as pessoas, fazendo-as trabalhar por melhorias para a organização; Promover parceria entre os departamentos aumenta o bom desempenho dos times e gera mais colaboração espontânea; Cuidar das pessoas com olhar humano, reconhecendo-as como seres complexos – e não máquinas –, é necessário para todo gestor que deseja prosperar.