em 12x

Anúncio pausado

Características principais

Título do livro
ECONOMIA DA CULTURA E INDÚSTRIAS CRIATIVAS - TOMO III - TEM
Autor
Leandro Valiati
Idioma
-
Editora do livro
WMF Martins Fontes
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Marca
Wmf Martins Fontes
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 200

  • Altura: 23 cm

  • Largura: 16 cm

  • Material da capa do livro: Outros

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Tipo de narração: Manual

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 854690443X

Descrição

Esse volume se dedica sobretudo a estabelecer relações sobre como ideias inovadoras dimensionam a amplitude do impacto econômico das indústrias criativas. E, mais importante, como a inovação tácita se explicita em novos modelos. Para uma exemplificação prática desse fenômeno, temos a oportunidade de fechar esse volume com uma entrevista de Sir Peter Bazalgette, ministro do Arts Council do Reino Unido, e ex-diretor da Endemol e iTV, estando no centro de grandes transformações dos meios de planejar, produzir e consumir bens e serviços das indústrias criativas no mundo.