em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS V. 3 - A CONTRIBUIÇAO
Autor
Vários autores
Idioma
-
Editora do livro
PEIROPOLIS
Edição do livro
2008-02-15 00:00:00
Capa do livro
Mole
Marca
Peiropolis
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 488

  • Altura: 1 cm

  • Largura: 16 cm

  • Peso: 545 g

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9798575960331

Descrição

A contribuição do terceiro volume desta série está em oferecer diferentes visões e perspectivas da atuação socialmente responsável no ambiente dos negócios, resultado do inegável aprimoramento dos pesquisadores da área. Aqui reunidas estão reflexõesbastante estimulantes sobre o modo como os diferentes públicos que se relacionam com as empresas percebem sua postura socialmente responsável e seu código de ética, sobre os incentivos governamentais à atuação social da iniciativa privada, sobre aspectos da relação com o meio ambiente e ainda sobre as formas de comunicação da empresa com a sociedade, tema de grande relevância para todos.