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Características principais

Título do livro
Implantação de Help Desk e Service Desk
Autor
Roberto Cohen
Idioma
Português
Editora do livro
Novatec Editora
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
2008
Marca
Novatec

Outras características

  • Quantidade de páginas: 208

  • Altura: 23 cm

  • Largura: 16 cm

  • Peso: 310 g

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Subgêneros do livro: Computação

  • Tipo de narração: Manual

  • Idade mínima recomendada: 1 anos

  • ISBN: 9788575221648

Descrição

Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados. Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico. Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes. Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!