Implantação De Help Desk E Service Desk
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Características principais
Título do livro | Implantação de Help Desk e Service Desk |
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Autor | Roberto Cohen |
Idioma | Português |
Editora do livro | Novatec Editora |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2008 |
Marca | Novatec |
Outras características
Quantidade de páginas: 208
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Peso: 310 g
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro: Computação
Tipo de narração: Manual
Idade mínima recomendada: 1 anos
ISBN: 9788575221648
Descrição
Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados. Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico. Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes. Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!