Psicologia Dos Serviços Em Turismo E Hotelaria, A
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Psicologia Dos Serviços Em Turismo E Hotelaria, A](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_735375-MLB31968910194_082019-O.jpg)
Características principais
Título do livro | A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria |
---|---|
Subtítulo do livro | entender o cliente e atender com eficácia |
Autor | Silva da |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Senac Rio |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2014 |
Marca | Senac - Rio |
Outras características
Quantidade de páginas: 152
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Peso: 0.2 kg
Material da capa do livro: Outros
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro: Turismo
Tipo de narração: Conto
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
ISBN: 9788522116164
Descrição
Os profissionais que trabalham no setor de prestação de serviços possuem o desafio de atender os clientes com profissionalismo e lisura, além de enfrentarem situações determinantes para a qualidade do relacionamento entre o cliente e a empresa. No entanto, muitas empresas ainda não dão a devida importância a isso e não evoluíram como seus clientes e como seus concorrentes, que, agora, são clientes mais exigentes e concorrentes mais competitivos e em maior número, num mercado globalizado. 'A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria: entender o cliente e atender com eficácia' aborda pontos psicológicos com o intuito de explicar e orientar os fenômenos comportamentais presentes em um atendimento ao cliente, sem a pretensão de ditar regras, mas incitando reflexões e debates com bom senso.