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Características principais

Título do livro
A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria
Subtítulo do livro
entender o cliente e atender com eficácia
Autor
Silva da
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Senac Rio
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2013
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
2014
Marca
Senac - Rio

Outras características

  • Quantidade de páginas: 152

  • Altura: 23 cm

  • Largura: 16 cm

  • Peso: 0.2 kg

  • Material da capa do livro: Outros

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Subgêneros do livro: Turismo

  • Tipo de narração: Conto

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 9788522116164

Descrição

Os profissionais que trabalham no setor de prestação de serviços possuem o desafio de atender os clientes com profissionalismo e lisura, além de enfrentarem situações determinantes para a qualidade do relacionamento entre o cliente e a empresa. No entanto, muitas empresas ainda não dão a devida importância a isso e não evoluíram como seus clientes e como seus concorrentes, que, agora, são clientes mais exigentes e concorrentes mais competitivos e em maior número, num mercado globalizado. 'A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria: entender o cliente e atender com eficácia' aborda pontos psicológicos com o intuito de explicar e orientar os fenômenos comportamentais presentes em um atendimento ao cliente, sem a pretensão de ditar regras, mas incitando reflexões e debates com bom senso.