em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
DESIGN THINKING E THINKING DESIGN
Subtítulo do livro
METODOLOGIA, FERRAMENTAS E UMA REFLEXÃO SOBRE O TEMA
Autor
MELO, ADRIANA
Idioma
Português
Editora do livro
NOVATEC
Edição do livro
2015-09-30 00:00:00
Capa do livro
Mole
Marca
Novatec
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 208

  • Altura: 1 cm

  • Largura: 16 cm

  • Peso: 385 g

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788575224533

Descrição

Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você. “Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, compreendendo a fundo suas necessidades. Requer uma liderança ímpar, com habilidade para criar soluções a partir da troca de ideias entre perfis totalmente distintos.” Este livro é voltado a empreendedores, executivos, designers, estudantes, pesquisadores e demais interessados. Avalie, discuta e utilize os conceitos disseminados e evolua sempre. O aprendizado contínuo e as adaptações fazem parte da jornada. O termo “Design Thinking” é relativamente novo no Brasil e quanto menos distorções e mais esclarecimentos, melhor! Tanto para quem cria quanto para quem contrata. Até porque estamos agora todos no mesmo barco: gestores, designers e clientes. Boa viagem!