Design Thinking & Thinking Design
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | DESIGN THINKING E THINKING DESIGN |
---|---|
Subtítulo do livro | METODOLOGIA, FERRAMENTAS E UMA REFLEXÃO SOBRE O TEMA |
Autor | MELO, ADRIANA |
Idioma | Português |
Editora do livro | NOVATEC |
Edição do livro | 2015-09-30 00:00:00 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Novatec |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 208
Altura: 1 cm
Largura: 16 cm
Peso: 385 g
Gênero do livro: Administração e Negócios
Tipo de narração: Manual
ISBN: 9788575224533
Descrição
Você concorda que o atual mundo dos negócios está exigindo inovação, mais convívio e familiaridade com os clientes e menos submissão aos números? Então, este livro é para você. “Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, compreendendo a fundo suas necessidades. Requer uma liderança ímpar, com habilidade para criar soluções a partir da troca de ideias entre perfis totalmente distintos.” Este livro é voltado a empreendedores, executivos, designers, estudantes, pesquisadores e demais interessados. Avalie, discuta e utilize os conceitos disseminados e evolua sempre. O aprendizado contínuo e as adaptações fazem parte da jornada. O termo “Design Thinking” é relativamente novo no Brasil e quanto menos distorções e mais esclarecimentos, melhor! Tanto para quem cria quanto para quem contrata. Até porque estamos agora todos no mesmo barco: gestores, designers e clientes. Boa viagem!