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Características principais

Título do livro
Marketing Aplicado
Subtítulo do livro
O PLANEJAMENTO DE MARKETING
Autor
CROCCO, LUCIANO / TELLES, RENATO / ROCHA, THELMA / STREHLAU, VIVIAN IARA / GIOIA, RICARDO MARCELO / ROCHA, THELMA VALERIA
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva
Edição do livro
2013-01-01 00:00:00
Capa do livro
Mole
Marca
Saraiva
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 152

  • Altura: 0.8 cm

  • Largura: 17 cm

  • Peso: 322 g

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Subgêneros do livro: Marketing

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8502207571

Descrição

Voltada para a realidade brasileira, a Colecao de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4Ps, a forma de planejamento dos negócios e finaliza com as perspectivas e tendências do mercado. O primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing. O segundo volume da coleção enfoca a aplicação dos conceitos aprendidos por meio dos 4Ps: produto, preco, praca e promocao, que abrangem desde o desenvolvimento do produto até a forma das ações de comunicação no mercado. Decisoes de marketing proporciona ao leitor maneiras de melhor gerir os compostos que o produto abrange. O terceiro volume, Marketing aplicado, preocupa-se em administrar a forma de planejar as decisões de marketing, ou seja, desperta as organizações para a necessidade de prever em vez de prover ao realizar um planejamento de marketing. O grande objetivo de uma empresa é fazer que seus recursos sejam usados de maneira adequada e que a rentabilidade seja alcançada, atrelando os objetivos e as estratégias aos seus respectivos planos de ação. O quarto volume, Marketing - perspectivas e tendencias, aborda os conceitos e as práticas dos últimos anos da área, sinalizando o futuro do marketing. É um convite a um entendimento mais estruturado, sem a pretensão de respostas ou posições definitivas.