Superdicas Para Conquistar Clientes E Para Um Atendimento 5
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Características principais
Título do livro | SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES E PARA UM ATENDIMENTO 5 |
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Autor | Souza, César |
Idioma | Português |
Editora do livro | Benvirá |
Edição do livro | 2009-04-16 00:00:00 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Benvira |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 136
Altura: 0.7 cm
Largura: 10 cm
Peso: 96 g
Gênero do livro: Administração e Negócios
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8502077813
Descrição
Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de tratá-los e relacionar-se com eles? Você quer desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível? Esse deve ser o objetivo de todos que trabalham com o público e pretendem diferenciar o atendimento, ganhando tanto na qualidade dos serviços prestados quanto no aumento das chances de subir na vida profissional. Baseadas em situações reais, estas sessenta dicas elaboradas por César Souza, o criador do conceito da Clientividade, oferecem o passo a passo necessário para você colocar o cliente no único lugar que interessa: o centro de suas atenções profissionais. Seja qual for a sua área de atuação, aprenda a desenvolver um Atendimento 5 Estrelas no ciclo completo da relação com o cliente: antes, durante, depois e sempre. Esse modelo desenvolvido pelo autor tem revolucionado o desempenho de muitas empresas e de milhares de profissionais das áreas de Atendimento e Relacionamento com Clientes, Vendas, Marketing, Comercial, Publicidade, Crédito e Cobrança, Logística e Transporte, Administrativa e RH, T.I., Secretaria e Recepção, e aprimorado a interação entre o cliente e os funcionários de lojas de varejo, pontos de venda e canais de distribuição, representantes comerciais, corretores, propagandistas e autônomos, além de donos de pequenos negócios e profissionais liberais, como médicos, engenheiros, advogados e serviços especializados. É leitura obrigatória para todos os que atendem e se relacionam com o público e desejam excelência em sua performance para encantar clientes, dentro ou fora da empresa.