Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
ESTRATIFICAÇÃO SOCIOECONÔMICA E CONSUMO NO BRASIL
Autor
KAMAKURA, WAGNER A.
Idioma
Português
Editora do livro
BLUCHER
Edição do livro
2013-09-16 00:00:00
Capa do livro
Mole
Marca
Blucher
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 286

  • Altura: 1.4 cm

  • Largura: 20.5 cm

  • Peso: 117 g

  • Gênero do livro: Ciências Humanas e Sociais

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788521207672

Descrição

Como definir a "nova classe média" e identificar seus reais padrões de consumo dentro da sociedade brasileira atual? Esse desafio foi encarado pelos autores de Estratificação Socioeconômica e Consumo no Brasil, ao desenvolver um novo modelo de estratificação socioeconômica para o Brasil e redefinir as classes socioeconômicas para fins de segmentação de mercado e audiência. O livro disponibiliza ferramentas práticas para a classificação de domicílios nos vários estratos, possibilitando a estratificação social de qualquer amostra de uma pesquisa de mercado, de opinião, de mídia, acadêmica e na análise de vida do consumidor brasileiro.