em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Ética na comunicação
Autor
Barros Filho, Clóvis de
Idioma
Português
Editora do livro
SUMMUS EDITORIAL
Edição do livro
2008-12-02 00:00:00
Capa do livro
Mole
Marca
Summus Editorial
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 232

  • Gênero do livro: Ciências Humanas e Sociais

  • Subgêneros do livro: Comunicação

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8532305067

Descrição

A objetividade informativa é possível? A quem interessa a objetividade aparente da informação? Como se desenvolvem os processos de produção e recepção das mensagens informativas? Que efeitos sociais elas produzem? Essas são as questões polêmicas que o autor se propõe a responder, abrindo uma perspectiva ética fundada no processo comunicacional, e não na simples regulamentação do trabalho informativo. Edição revista e atualizada.