em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Teoria das mídias digitais
Subtítulo do livro
Linguagens, ambientes, redes
Autor
Martino, Luís Mauro Sá
Idioma
Português
Editora do livro
VOZES
Edição do livro
2ª EDIÇÃO - 2015
Capa do livro
Mole
Marca
Vozes
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 296

  • Gênero do livro: Ciências Humanas e Sociais

  • Subgêneros do livro: Comunicação

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8532647405

Descrição

Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta - além dos conceitos-chave e conceitos básicos - os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e, por último, a crítica das práticas.