em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
PSICODINÂMICA DAS CORES EM COMUNICAÇÃO
Autor
Modesto Farina & Clotilde Perez & Dorinho Bastos
Idioma
Português
Editora do livro
BLUCHER
Edição do livro
2011-07-18 00:00:00
Capa do livro
Mole
Com índice
Não
Ano de publicação
2011
Marca
Blucher
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 192

  • Altura: 0.8 cm

  • Largura: 20.5 cm

  • Peso: 508 g

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Gênero do livro: Direito, política e ciências sociais

  • Subgêneros do livro: Artes; design; arquitetura; moda; publicidade

  • Tipo de narração: Manual

  • Escrito em letra maiúscula: Não

  • ISBN: 9788521205463

Descrição

As cores influenciam o ser humano, e seus efeitos, tanto de caráter fisiológico como psicológico, intervêm em nossa vida, criando alegria ou tristeza, exaltação ou depressão, atividade ou passividade, calor ou frio, equilíbrio ou desequilíbrio, ordem ou desordem etc. As cores podem produzir impressões, sensações e reflexos sensoriais de grande importância, porque cada uma delas tem uma vibração determinada em nossos sentidos e pode atuar como estimulante ou perturbador na emoção, na consciência e em nossos impulsos e desejos. Entender o que a cor representa e por que é muito mais complexo do que parece, em "Psicodinâmica das cores em comunicação" os autores explicam desde o processo da visão e os efeitos fisiológicos das cores, até a semiótica da cor, material fundamental para a criação de produtos, embalagens, logotipos, cartazes, comerciais, anúncios e até mesmo ambientes com atmosferas adequadas.