em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Engajamento
Autor
Cher, Rogério
Idioma
Português
Editora do livro
Alta Books
Edição do livro
2ª EDIÇÃO - 2016
Capa do livro
Mole
Marca
Alta Books

Outras características

  • Quantidade de páginas: 160

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8576089742

Descrição

Pessoas morrendo de ansiedade, angústia, tristeza e desânimo. Indivíduos empobrecidos na relação com o trabalho, com a organização e com os demais à sua volta. Esta é a desagradável “paisagem” dos ambientes de trabalho que testemunhamos em empresas de portes e ramos diferentes, capaz de empurrar as pessoas para o desengajamento. As organizações e seus líderes contribuem, por vezes, com a acidez e a antipatia com que são referenciados por seus colaboradores e demais stakeholders. Não é inteligente o modo como tentam se tornar “atrativas”. Objetivos como “gerar retornos extraordinários para o acionista”, “ganhar mais market share”, “elevar o EBITDA em alguns pontos percentuais” ou “vencer a guerra com os concorrentes” são ladainhas repetidas para “engajar” e “inspirar”, sem êxito, obviamente. Isto explica, em parte, a razão pela qual as empresas nunca estiveram tão preocupadas com duas relevantes questões: felicidade no trabalho e engajamento. Mergulhar nestes temas é a razão essencial deste livro.