Feitas Para O Cliente
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Características principais
Título do livro | Feitas para o cliente |
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Subtítulo do livro | as verdadeiras lições de mais de 50 empresas feitas para vencer e durar no Brasil |
Autor | Meir, Roberto |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Edição do livro | 1ªEDIÇÃO - 2016 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2016 |
Marca | Alta Books |
Outras características
Quantidade de páginas: 304
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 300 g
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro: Negócios e economia
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8550800333
Descrição
Fruto de 53 entrevistas com as lideranças das mais relevantes empresas brasileiras, um esforço que descortina a visão das empresas sobre o tema clientes.Se você, leitor, for um diretor, vice-presidente ou gerente-executivo, poderá conhecer os fundamentos básicos que suportarão sua melhor tomada de decisão. Se você, leitor, for um executivo, gerente ou superintendente, entenda os conceitos imutáveis e relevantes que fazem com que você coloque no trilho certo suas decisões de carreira. E se você for analista, trainee, estagiário ou recém-formado, simplesmente comece certo. Também é valioso para consultores, analistas de mercado, pesquisadores ou professores. E será fonte de consulta intensa para profissionais da mídia especializada em clientes e consumidores ou na mídia de negócios, online ou offline. Finalmente, os leitores que são profissionais de marketing, relacionamento, atendimento, vendas, marcas, comunicação, web, produtos, serviços, inovação, sustentabilidade ou qualquer atividade minimamente ligada ao cliente e sua gestão e satisfação terão neste livro quase tudo o que é necessário saber para reciclar as antigas verdades absolutas e talvez ser encaminhados às novas verdades absolutas.Feitas para o Cliente é um livro indispensável, com farta base de dados e informações e que demonstra de maneira inequívoca, que apenas as empresas desenhadas para compreender, escutar, atender, servir, interagir e recompensar adequadamente o cliente terão mais chances de sobreviver e vencer neste mercado em transformação.A proposta deste livro é empoderar o leitor/gestor para que possa escolher com fundamentos sólidos sua melhor opção estratégica de crescimento, diferenciação ou eficiência. Os autores querem, sobretudo, compartilhar sua crença em uma forma de praticar gestão mais qualificada e mais sintonizada com o mundo à nossa frente, ao nosso lado, em nossas redes sociais, nas ruas e nas nuvens. Para isso, fornecem as análises corretas, completam lacunas, repaginam verdades, assassinam mitos e propõem uma visão alternativa e poderosa sobre as empresas e seus imperativos competitivos.