em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
DIVERSIDADE EM DISCUSSAO, A: INCLUSAO, ACOES AFIRMATIVAS, FORMACAO E PRATIC
Subtítulo do livro
INCLUSAO, AÇOES AFIRMATIVAS, FORMAÇAO E PRATICAS DOCENTES
Autor
COELHO/SILVA/SOARES
Idioma
Português
Editora do livro
LIVRARIA DA FISICA EDITORA
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2016
Marca
Livraria Da Fisica - Lf

Outras características

  • Quantidade de páginas: 320

  • Altura: 27 cm

  • Largura: 17 cm

  • Peso: 520 g

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Tradutores: Não aplica

  • Gênero do livro: Literatura

  • Subgêneros do livro: Não aplica

  • Tipo de narração: Livro

  • Coleção do livro: Não aplica

  • Idade mínima recomendada: 10 anos

  • Idade máxima recomendada: 80 anos

  • ISBN: 9788578614423

Ver mais características

Descrição

Discutir sobre diversidade no Brasil não se constitui uma tarefa fácil. Nos Últimos Quinze anos, em razão dos avanços das politicas públicas no tocante a inclusão, tanto na educação básica quanto no ensino superior, essas alcançaram níveis jamais vistos, em relação a formação inicial e continuada e, sobretudo, frente a problematização das práticas docentes. Nesse cenário atual diante de ataques a democracia e o recrudescimento de tais políticas encontram-se em risco e, por consequência, as conquistas e os avanços relacionados ás ações havidas em âmbito nacional também. Reflexões, debates de toda natureza, produções cientificas e circunstanciadas são relevantes para que mantenhamos essa temática em pauta, ainda que , o futuro apresente grandes desafios. Esta coletânea apresenta seis grandes desafios. Esta coletânea apresenta seis capítulos produzidos doze autores pertencentes a quatro universidades brasileiras, a partir da finalização do curso de especialização em Relações Étnicos-raciais para o ensino Fundamental , financiado pelo Ministério da Educação/UNIAFRO, promovido pelo Núcleo Gera, da UFPA.