em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Design de negócios
Subtítulo do livro
POR QUE O DESIGN THINKING SE TORNARA A PROXIMA VANTAGEM COMPETITIVA DOS NEGOCIOS
Autor
Martin, Roger
Idioma
Português
Editora do livro
Starling Alta Editora E Consultoria Eireli
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2017
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2017
Marca
Alta Books

Outras características

  • Quantidade de páginas: 208

  • Altura: 230 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 300 g

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Subgêneros do livro: Negócios e economia

  • Tipo de narração: Conto

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 8550801208

Descrição

A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar “problemas capciosos” cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados. No entanto, inovação e eficiência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes. Histórias reais e orientações práticas ilustram como sua empresa pode: • Renovar o planejamento financeiro e os sistemas de recompensa para estimular ideias arrojadas. • Modificar estruturas e processos a fim de levar o conhecimento de um estágio para o próximo. • Defender o design thinking junto aos funcionários, conselhos administrativos e investidores. Depoimentos sobre o livro: “Roger Martin colocou o design thinking na agenda das modernas corporações. Com este livro, ele ajudará você a utilizar o poder do design thinking para transformar sua organização e para se transformar. Design de negócios é uma leitura essencial para qualquer pessoa que deseja competir e vencer na economia atual.”- DANIEL H. PINK, autor de O cérebro do futuro e Motivação 3.0 “Em um livro absolutamente convincente, Roger Martin explica um paradoxo muito comum e potencialmente tóxico nos negócios atuais: a utilização excessiva do pensamento analítico que nos torna vulneráveis em uma época de mudanças e cegos às oportunidades emergentes. Qualquer que seja o seu viés – de purista analítico ou pensador inovador – coloque-o de lado ao ler este livro que mudará definitivamente sua maneira de pensar sobre vantagem competitiva.”- WILL SETLIFF, vice-presidente de Estratégia, Insight & Inovação da Target