em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
O guia completo do storytelling
Autor
Palacios, Fernando
Idioma
Português
Editora do livro
Alta Books
Edição do livro
2016-06-16 00:00:00
Capa do livro
Mole
Marca
Alta Books
Modelo
Modelo Padrão

Outras características

  • Quantidade de páginas: 448

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8576089874

Descrição

Telling: é uma versão da história expressa por um narrador, seja em forma de texto, roteiro ou relato, e depois ganha vida por meio de atuações, filmagens e publicações.  Contar histórias é o primeiro e principal método de transmissão de conhecimento da humanidade. A novidade não é o Storytelling em si, mas suas formas de uso, com metodologias claras e técnicas que possam ser aplicadas pelos mais diversos profissionais. Com este livro você aprenderá por meio de conceitos, técnicas e cases como apresentar um projeto, disseminar uma ideia, construir uma marca, alavancar vendas, enfim, cativar os olhos dos leitores e os ouvidos da audiência através da emoção que só as histórias são capazes de despertar. Este livro aprofundará o Storytelling sob seus diversos pontos de vista e assim instrumentalizará o leitor em diversas habilidades:       Objetivos empresariais e táticas de Storytelling Apresentações Plataforma de estratégia mercadológica Memória corporativa Corporate Storytelling: Exotelling e Endotelling Patrimônio ativo da empresa POR QUE LER ESTE LIVRO? O objetivo deste livro é permitir que você consiga aquilo que os contadores de histórias já fazem há tempos: capturar a atenção do público, seja ele o seu consumidor, empregador, comprador ou colaborador. Em um mundo pautado pelo excesso de canais, tecnologia e informações, é prioridade repensar o modo de gerenciar uma marca e como ela influencia uma categoria e setor.