Guia Completo Do Storyteling, O
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Guia Completo Do Storyteling, O](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_982109-MLB48186926790_112021-O.jpg)
Características principais
Título do livro | O guia completo do storytelling |
---|---|
Autor | Palacios, Fernando |
Idioma | Português |
Editora do livro | Alta Books |
Edição do livro | 2016-06-16 00:00:00 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Alta Books |
Modelo | Modelo Padrão |
Outras características
Quantidade de páginas: 448
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Tipo de narração: Manual
ISBN: 8576089874
Descrição
Telling: é uma versão da história expressa por um narrador, seja em forma de texto, roteiro ou relato, e depois ganha vida por meio de atuações, filmagens e publicações. Contar histórias é o primeiro e principal método de transmissão de conhecimento da humanidade. A novidade não é o Storytelling em si, mas suas formas de uso, com metodologias claras e técnicas que possam ser aplicadas pelos mais diversos profissionais. Com este livro você aprenderá por meio de conceitos, técnicas e cases como apresentar um projeto, disseminar uma ideia, construir uma marca, alavancar vendas, enfim, cativar os olhos dos leitores e os ouvidos da audiência através da emoção que só as histórias são capazes de despertar. Este livro aprofundará o Storytelling sob seus diversos pontos de vista e assim instrumentalizará o leitor em diversas habilidades: Objetivos empresariais e táticas de Storytelling Apresentações Plataforma de estratégia mercadológica Memória corporativa Corporate Storytelling: Exotelling e Endotelling Patrimônio ativo da empresa POR QUE LER ESTE LIVRO? O objetivo deste livro é permitir que você consiga aquilo que os contadores de histórias já fazem há tempos: capturar a atenção do público, seja ele o seu consumidor, empregador, comprador ou colaborador. Em um mundo pautado pelo excesso de canais, tecnologia e informações, é prioridade repensar o modo de gerenciar uma marca e como ela influencia uma categoria e setor.