Marketing Social E Etico Nas Cooperativas
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Marketing Social E Etico Nas Cooperativas](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_845299-MLB31970832552_082019-O.jpg)
Características principais
Título do livro | Marketing social e ético nas cooperativas |
---|---|
Autor | Cruzio Oliveira |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora FGV |
Edição do livro | 1ª EDIÇAO - 2007 |
Capa do livro | Mole |
Marca | Fgv Editora |
Outras características
Quantidade de páginas: 332
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Tipo de narração: Conto
Idade mínima recomendada: 18 anos
Idade máxima recomendada: 99 anos
ISBN: 9788522504275
Descrição
Este livro mostra, em linguagem simples, como aplicar as modernas técnicas de marketing nos negócios dentro e fora das cooperativas, conforme as atividades próprias de cada uma. Capacita mercadologicamente os associados, dirigentes e empregados das diversas cooperativas, sejam elas pequenas, médias ou grandes, a atuar competitivamente na economia de mercado de modo a garantir seus nichos de mercado.