em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Marketing social e ético nas cooperativas
Autor
Cruzio Oliveira
Idioma
Português
Editora do livro
Editora FGV
Edição do livro
1ª EDIÇAO - 2007
Capa do livro
Mole
Marca
Fgv Editora

Outras características

  • Quantidade de páginas: 332

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Tipo de narração: Conto

  • Idade mínima recomendada: 18 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 9788522504275

Descrição

Este livro mostra, em linguagem simples, como aplicar as modernas técnicas de marketing nos negócios dentro e fora das cooperativas, conforme as atividades próprias de cada uma. Capacita mercadologicamente os associados, dirigentes e empregados das diversas cooperativas, sejam elas pequenas, médias ou grandes, a atuar competitivamente na economia de mercado de modo a garantir seus nichos de mercado.