em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
GESTAO DE MARCAS - CONSTRUINDO MARCAS DE VALOR
Autor
Tavares, Mauro Calixta
Idioma
Português
Editora do livro
Harbra
Edição do livro
1ª EDIÇÃO - 2008
Capa do livro
Mole
Marca
Harbra

Outras características

  • Quantidade de páginas: 448

  • Gênero do livro: Administração e Negócios

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 8529403428

Descrição

Este livro foca a crescente importância da adoção de marcas para as mais variadas atividades e situações econômicas, sociais e culturais. Descreve sua adoção ao longo da história até chegar às alternativas de escolha de nomes de marcas disponíveis para quem for utilizá-las. A construção da marca é vista sob duas perspectivas: empresa e consumidor. Na primeira estão os temas como identidade, posicionamento, imagem e reputação. Na segunda estão as abordagens psicológicas e antropológicas feitas àmarca. A ampliação e manutenção de valor da marca também são vistas a partir das possibilidades da adoção de estratégias de extensão de marca e de linha e de sua internacionalização. Finalmente, os vários métodos adotados para a sua mensuração são descritos. Destaca-se, entre esses, a metodologia desenvolvida e adotada pelo autor para o estabelecimento do escopo e do posicionamento da marca.